sábado, 2 de junho de 2012

Ninguém sabe nem entende o que sinto, o que se passa dentro do meu coração. Ninguém consegue imaginar como é sentir essa mistura de tantos sentimentos diferentes. Mistura que me destrói, me sufoca, me desestrutura. Não adianta, nem eu mesma entendo o que é, como é, porque vem e de onde vem.. Só sei que vem, que é […] Só sei que tudo isso acaba comigo e ninguém percebe isso, ninguém sabe.. Esse é o pior sabe? Sofrer calada por não saber descrever seus próprios sentimentos e, também, por medo. Sim, medo. Medo de ser julgada por apenas fazer o que qualquer ser vivo faz: Sentir! Então eu tento disfarçar tudo com um sorriso, o que nem sempre dá certo… Mas eu tento. Tento seguir em frente, de cabeça erguida, pois sei que um dia tudo vai passar, tudo vai melhorar. Só peço que esse dia não demore, pois sinto, dentro de mim que minhas forças estão se esgotando, que meu corpo, meu coração não aguenta mais. Mas não vou desistir. Sei que tudo vai melhorar, um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário