segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um fato sebre mim (3)

                                                "     Eu sou assim        "

Já escondi um amor com medo de perde-lo...
                                        Já perdi um amor por esconde-lo...
Já segureii na mão de alguem por estar com medo....
                                      Já tive tanto medo ao ponto de nen sentir as minhas mãos...
Já expulsei pessoas que eu amava da minha vida...
                                     Já me arrenpedi por isso ...
Já passei noites chorando ate pegar no sono ....
                                    Já fui dormir tão feliz ao ponto de não conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos...
                                   Já descobri que eles não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram...
                                  Já decepcionei pessoas que me amavam...
Já passei horas em frente do espelho tentando descobrir quem eu sou...
                                Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir...
Já menti e me arrependir...
                                Já falei a verdade e tambem me arrenpendi...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena...
                               Já deixei de acreditar nas quelas que realmente valiam...
Já sorri chorando lagrimas de tristeza...
                              Já chorei de tanto rir...
Já fingi não dar importancia a pessoa que amava...
                             Para mais tarde chorar quieta no meu canto ...
Já tive crise de riso quando não podia ...
                            Já senti muito a falta de alguem mais nunca lhe disse ...
Já gritei quando deceria calar...
                          Já calei quando deveria gritar...
Muitas veses deixei de falar oq eu penso para agradar uns ...
                         Outras veses falei oq não pensava para magoar outros...
Já fingir ser oq não sou para agradar uns...
                           Já fingir ser oq não sou para desagradar outros...
Já contei piadas sem graça...
                          Apenas para fazer um amigo mais feliz =) ...
Já inveitei historias de final feliz...
                         Para dar esperanças a quem precisava...
Já sonhei demais...
                       Ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo de escuro...
                      Hoje no escuro "me acho , me agacho e fico ali " ...
Já cai inumeras veses achando que não iria mais me reeguer ...
                     Já me reerguir achando achando que não iria mais cair...
Já liguei para quem eu não queria...
                     Apenas para não ligar para quem eu realmente queria...
Já corri atrás de um carro =D ...
                  Por ele levar alguem que eu amava embora...
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo...
                   Mais ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda...
Já chamei pessoas proximas de "amigas"  e descobri que não eram ...
                   Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram...
Não me deem fórmulas certas ...
                  Por que eu não espero acertar sempre !!! 
Não mostrem oq querem de mim ...
                 por que eu vou seguir meu coração !!!
Não me façam ser quem eu realmente não sou , não me convidem a ser igual ...
               Por que sinceramente eu sou diferente !!!
Não sei amar pela metade ,não sei viver de mentira ...
                 Não sei voar de pés no chão !!!
Sou eu mesma ...
                Mas consertesa não serei a mesma para sempre  !!!
Se alguem dia alguem me perguntar quem sou eu ...
             Digo : sou desconhecida, + ,creso com os desafios ,quando eu quero eu consigo ,aprendo com os meus erros e oq eu desejo fazer eu fasso muito beem...
            Que me ame ou me odeie pelos meus olhos pois neles estão todas as minhas verdades...

                                   é eu sou assim *----*



Nenhum comentário:

Postar um comentário