quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agora eu sou assim:



boasortevida:

Não sei o porquê. Mas tenho a impressão que este ano de 2011 vai ser um ano muito bom. Talvez porque eu já o tenha começado bem ou porque as vibes positivas são muitas. Eu quero e vou fazer de tudo pra esse ano ser perfeito. Eu quero, eu posso, eu consigo.



Agora eu sou assim...Ver ou ouvir? ver

lutar ou desistir? lutar

trair ou resistir? resistir

viver ou sobreviver? sobreviver

chorar ou discutir? chorar

saúde ou amor? amor

bater ou resolver? depende da situação

amar ou beijar? amar

curtir ou namorar? oq eu quiser no momento

sincera ou mentirosa? sincera

directa ou indirecta? directa

divertida ou ma? os dois prq cada um tem de mim oq merece !! Rá
 
convencida ou realista? confiante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário